segunda-feira, 28 de abril de 2008

Voooltei! :D

Oiiii meninas!
depois de um mês e pouco, resolvi atualizar o blog,
então.. nada do meu aceite ainda,
mas agora com justificativa, como minha CNH venceu em março (e eu demorei pra renovar) a agencia do liberou depois de entregar a nova CNH,
mas agora ja entreguei tudinho, e estou esperando o aceite, sem nadinha faltando!
logo logo deve sair o meu aceite, assim espero!

não vejo a hora de sair esse aceite, e encontrar a "familia perfeita" hauiahuiahuiah

Beeeijo grande meninas!

7 comentários:

Lilian Custodio disse...

Ola Joice td bem?!
Pois é, estamos nós aqui esperando pelo nosso aceite! ai ai, pense num espera viu hehhehehehehehehe

Mas vai da td certo, td tem seu tempo ne verdade!

Boa sorte p/ vc, Bjaaoo te mais ;)
Vou te add tb ;)

Leticia Francio disse...

Quando vc menos esperar! hehehe

Estou torcendo pelo seu aceite viuu
Um Beijão, Lua!

Line disse...

oiiee

AHUASU

a gente esta definitivamente na mesma
rsrs

n sabia do lance da CNH, a minha venceu essa semana, ou seja, é correer pra pegar a definitivaaa
rsrs

esse aceite q n chega viu?!
rsrs

tbm n sei mexer direito em blog, mas o teu é uma graça!!
assim q der favoritoo o teu guriaaa

bjOO

Line.

Ana Paula disse...

boa sorteeeeeeeeeeeeeee =] see you here!

Prika Maioral disse...

Olá querida! Eu também estou esperando o aceite... essa parte tá me deixando mais ansiosa que tudo!! E parece que estamos de mãos atadas né?
bom... boa sorte ai1
beijão

Prika Maioral disse...

Joi!! Saiu meu aceiteeee
\o/

tô felizzz

beijoss

Ticy Lavandowski disse...

Oii Joice!!!!
Adorei o seu blog!!!!! Tb estou tentando ser au pair faço minha inscrição na agência esta semana!!!
Naum esquenta naum q concerteza daqui a pouco seu o seu aceite se jah naum saiu!!!
Posso te add??

bjos e boa sorte!!