quarta-feira, 12 de março de 2008

Nada de aceite!



Então, ate agora nada!

mas como ja disse, estou aproveitando pra estudar bastante enquanto ele nao chega!


hj fiz bastante util, e não fiquei o dia todo pensando nesse programa!:D


Geeeente amanha é meu Níver! \o/

24 aninhos! :D


Mas só na idade, pq a mentalidade é de 18! hauiahiauhauiha


Estou bem feliz, mas não gosto de fazer níver não, e muito menos envelhecer, mas quem gosta, né?

mas contra isso não conseguimos correr.. hehehehehe


FELIZ NÍVER PRA MIM!!!!! :D


E toda sorte pra vcs!Beeeijo

6 comentários:

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Joice!!
Passei pra te desejar um Feliz Aniversario!!
Tudo di bom pra vc!!
Que Deus te abençoe sempre e que seu sonho se realize!!!
PARABENSSSSSSS
bjuss

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee
Tudo?
Menina, estou em uma felicidade só, nem sei dizer o quanto!! Hehehe... coisas de au pair né!
Teu aceite não veio ainda né?
Depois da demora do meu, nem te preocupada muito, mas também fica em contato com a agência.!
Boa semana, bjusssss

-= Thaisinha =- disse...

Oi Joy!!!
obrigada pela força!!! Meu blog esta desatualizado, mas vou atualiza-lo até o fim de semana!!!
Vou te add no meu tbm!!!

Bjussss

Jeny disse...

Joice,

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos enchendo-o de
amor, saúde e paz!

Feliz Páscoa!!

Bjus, Jen

Tayla disse...

Oláá Joyce! Vou adicionar vc tambem! Pois é..essa parte de esperar família é a pior..pura ansiedade.. vc é de qual agencia? Boa sorte pra vc! E muuita paciencia pq a espera do aceite é so a primeira parte..rsrs... acho q so qd a gente estiver la dentro da casa da familia q vai dar pra descansar um pouco mesmo..
Have a great weekend! E feliz aniversario atrasado =]

Bjs!

Leticia Francio disse...

EE! Parabéns atrasado! O.o

Forçaa!

Te adicionei no meu blog =D

Um Beijo, Lua.