quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novidades!

Meninas, fiquei sumida por um boom tempo novamente, né?
mas aqui estou eu..
então, tive alguns probleminhas com a APC.. hehehe ( uma pagina virada e encerrada na minha vida)

então novidade: resolvi começar do ZERO novamente, acreditam?
depois de muitas duvidas, medos e inseguranças mandei um email pra experimento num dia e no outro fechei com eles.. ja preenchi uma parte do app, falta aquelas coisinhas chatinhas agora que são as referencias e a parte medica, restante ja tenho tudinho! ate terça quero entregar na agencia!

Outra novidade é que encontrei uma familia no GAP estamos nos falando a alguns dias e eles são uns amores e eles eram da CC e hj a host me mandou um email dizendo que tinha passado pra APIA por minha causa, fiquei muuuuito feliz, mas nao dei certeza de cada ainda.. pq nao sei se é bem a familia que eu procuro! mas no azar que eu ando, nao posso dizer NÃO pra nenhuma.. hiuahaiuahuiah

Quero agradecer a todas as meninas que me deram muita força nesse momento que mais precisei e que me ajudaram a tomar essa decisão de ir pra experimento!

Ótimo final de semana!!

Beeeeijos

10 comentários:

Antonella disse...

Oiii Joice! que bommm q vc me achou! alguém q vai pela mesma agência q euuuu! hehe
e q passou pela mesma situação pra chegar a essa decisão! que legal! ;D

Vc é de Laguna? Oq tá achando da agência? eu to adorando! enxo o saco quase todo o dia...(essa insegurança me deixa cheia de dúvidas bestas) uauhauhuaha.
Agora só sei de vc q tá indo pela agência de Blu. =)

E vamoo que vamooo q tá chegandooo!

Boa sorte, ótimo findi e super beijo!

e ah! adorei o poema da Clarice Lispector. Eu amo tudo oq ela escreveu! ;)

Michelle disse...

oi Joice, caramba que pena que deu problema pra vc, depois vc conta com detalhes pra gente saber, é bom pra ficar preparada e tal, espero que dê tudo certo pra vc!
tbm to te adicionando
bjs

Lilian Custodio disse...

Nossa o q aconteceu p/ mudar de agencia?
Enfim, espero que agora de td certo! Fé em Deus e pé na tabua!


Bjaaaaao ;)

Raquelzinha disse...

Oi Joice! Tudo bem???
Adorei que vc achou o meu blog e deixou um recadinho cheio de energia positiva!

Espero que agora tudo dê certo para você!!! Te desejo toda a sorte no mundo com a escolha da família!!!!!

Eu to tentando ficar calma... Mas não tá fácil...rs

Beijos

te add tb!

Prika Maioral disse...

Ola Joi!!! Que saudades meninas... nem te vi mais no msn!!
Mas assim, deixa te falar, acho q fez uma boa coisa em mudar de agência.. ninguém merecia aquela demora toda.. Mas agora vai dar certo.. tenho certeza..e com fé a gente chega lá!! Beijão....
:DDD

bjaooo

Leticia Francio disse...

Show de bola!! As mudanças devem ser sempre para melhorr! =D

Boa Sorte com seu novo processo!

Um Beijo, Lua.

Nani disse...

Oi, Joy, brigada por add... como nos falamos nos msn, vai dar td certinho pra ti, precisando de ajuda com o app to aki!

=**

Ana Leticia disse...

ah mas agora vai da certo... mas vc fez bem... começo a da problema muda... a melhor coisa q vc fez viu pode ter certeza... so n pode eh desistir... bjus e boa sorte

Priscila disse...

Oii Joyce, tudo bom? Vi vc no blog da minha amiga Priscila e te add ok.
Adoro conhecer meninas decididas e que vão passar por esssa experiencia.

Eu também consegui tomar essa decisão dificil de ser au pair.
Gostaria de saber o que houve com vc e APC, eu ia por ela, mas apenas pelo o conforto que a euraupair ia me proporcionar de nao ter que pagar algumas coisas, é que decidir ir por ela.

MAs bpq vc não deu certo??
Um grande beijo e que bom q nao desistiu de ser au pair, agarre isso com tudo, é uma vez só e até 26 anos q podemos fazer, então, é bom nao dar bobeira.
t+

Michelle disse...

oi Joice, e ai já entregou o app, o bom é que agora vc ja tem td e é só preencher de novo, to aqui torcendo pra vc pra vc poder receber logo o aceite e chegar na etapa das familias!
bjs