segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sem família!

Ai Meninas, eu sumi, né?
mas ando tão triste, pq nao aparece nenhuma familia..
estou muito desanimada, ja pensei em trocar de ganecia novamente..
mas como meu agente disse.. essa época é assim mesmo..

mas como eu queria ja ter a minha host family e a minha data de embarque..
ja desanimei bastante com o programa, ja me animei novamente.. e assim vou indo.. hehehehe

tenho me divertido horrores com os amigos, isso que tem me ajudado a não pensar todas as horas nesse programa..

e qdo vou falar sobre o programa com os amigos daqui, eles não se importam muito com isso, vcs entendem?
aí mesmo que fico chateada.. mas entendo eles tbm, pq não estão dentro dessa aventura toda pra saber como funciona.. o pessoal só sabe perguntar qdo eu vou embarcar e se ja tenho o visto!

isso me incomoda tbm.. por mais que eu explique, parece que ninguem se importa com as etapas do processo de ser au pair!

rezem por mim e para eu encontrar logo a MINHA host family!

e andei meio sumida por esse desanimo todo.. falta do que escrever sobre o programa mesmo!
desculpa meninas!

Toooda sorte do mundo pra cada uma de vcs!

Beeeijo

12 comentários:

Fih disse...

me sinto da mesma forma... =\
ngm aguenta ficar escutando a gente falar desse assunto né?!

a unica pessoa q fik torcendo junto comigo é a minha mãe e vcs!!!(que estão no mesmo barco q eu!)

não desanima não...
qdo vc pensar em desanimar entra na net...veja os blogs alheios..e perceba q vc não está sozinha!!!

vai dar TUDO certo para nós TODAS!!

;*****

Aline disse...

Oie!!
Já tentou o GAP?
Foi por lá que achei minha familia, pq se depender só da agência nessa época fica meio dificil mesmo. Boa sorte!!

bjon

Nani disse...

Ah, florrr, fica assim não =/
Tudo tem sua hora... boa sorte!

Bjoks!

Raquelzinha disse...

Joice!!!

Nao fica assim nao... eu sei que eh dificil, mas tenta se acalmar e assim vc vai curtindo as pessoas e as coisas ai no Brasil... logo, logo vc vai vir p/ ca e vai ver que perdeu tempo se preocupando demais! Como a Nani diz, tudo tem sua hora!!!

Beijos

Michelle disse...

oi Joice!
Que bom que não desistiu, eu tbm to na mesma agonia atras de familia mas tenho fé que vamos achar!
continua postando pra gente saber como vc esta!

bjs

Marina disse...

Oii Joy!!!
Eu sei bem como eh isso!!!
Tbm passei por isso de td mundo soh querer saber a sua data de embarque e qdo vc fala q ainda nao tem eles arrematam com um "Mas vc vai mesmo??? Tem certeza???" Como querendo dizer.. "Isso nao eh coisa da sua cabeca???"rs
Fica tranquila q tudo acontece na hora certa!!!
Enquanto isso, pq vc nao desencana um pouco do programa e vai curtir com seus amigos???
Aproveita e faz umas coisinhas por mim q to morrendo de saudade???hahah
Tipo, jogar bilhar, jogar truco, ficar bebendo na calcada conversando com seus amigos...
Barzinho com banda ao vivo....
Comer arroz e feijao, feijoada....
Aiii q delicia!!!!rs
Eh serio... Sao coisas q a gente nao dah o minimo valor qdo ta ai, mas sente a maior falta aki!!!
E qto ao processo... Fika tranquila...
Daki a poko vai chover familia....
Nessa epoca as kids ja comecaram na escola entao ta td mundo muuito busy por aki... relax, ok?
beijossssss

Marina disse...

Ahhh
Eskeci!!!
Se vc quiser ganhar o city tour por NY gratis???
Me manda seu email e nome completo por email, q depois eu te explico mais, ta??
beijos

Antonella disse...

Joiiiice, não desiste NUNCA!
isso das pessoas pedindo um montee de coisas e algumas nem dando bola pra esse sonho, é um saco mesmo, mas não desiste!
E olha, famílias tem, só que cada uma tem sua hora! ;) é aquilo que diz assim: "o que é teu tá guardado" sabe?!
Não troca de agência nãooo, fica aquiii! ehehhe
Vc vai morar pertinho de mim, to torcendo taaaaanto!

Beijão!!
take care
e me mantém informada de tudo! ;*

Prika Maioral disse...

Oie querida!!! Nao fique triste.. familias apareceram... soh ter paciencia.. tenho certeza de q vai dar tudo certo! vc vai ver!!!! =D

beijao

Sani Hadek disse...

Oi Joice! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Daiane Primavera disse...

Oieee, te achei no blog de uma amiga, e resolvi te add... tbm estou na mesma situação que vc , em busca da familia perfeita...
mas vai dar tudo certo vc vai ver...
Beijos
msn:daianecobain@hotmail.com

Priscila disse...

ola, e aí, já tem familia?
bjuss