domingo, 3 de agosto de 2008

Onde estão as famílias???

Olá Meninas!

então, onde estão as famílias???

estou começando a ficar preocupada.. mais nenhuma família da APIA entrou em contato comigo,
mesmo meu agente dizendo que a falta de contato seja pelas famílias estarem em férias eu ja estou impaciente e preocupada!
Algumas famílias do GAP entraram em contato comigo.. mas nenhuma que me fez imaginar morando com eles..

queria muito ja ter fechado com alguma.. saber pra onde vou e qdo vou! :/

mas tenho fé que logo a família perfeita pra mim vai aparecer!

Boooa sorte pra todas nós!

Beeeijo

11 comentários:

Nani disse...

Joice, eu sei mto bem o que é essa ansiedade de querer fechar logo, saber pra onde vai... mas é um ano da sua vida, melhor que seja com a família certa né?
=P

Aproveita beeeeem o Brasil, menina, q pensar que não vc já tá embarcando rs

Bjoks!

Tayla disse...

Hey Joice!
Essa epoca realmente e dificil pq as kids estao de ferias, e as familias geralmente viajam.. ou eles procuram au pair antes das ferias ou entao depois das ferias. Tbm fiquei nessa agonia de nenhuma familia entrar em contato comigo, mas é assim mesmo.. Tem q ter paciencia. Vc ficou online ha pouco tempo tbm, entao e so ficar calma q vai aparecer uma familia boa.

Boa sorte pra vc!
Bjsss!

Cinthya disse...

Oi Joice.
Meu ruim assim né?!
Mas tente não pensar... se distrair com outras coisas, até as ligações começarem!
Abração
Cinthya

Michelle disse...

oi Joice eu to no mesmo barco que vc!
To até meio triste sabe, pq eu queria logo saber pra onde eu vou!
Mas sei que logo isso vai passar!

bjs

Mari disse...

Flor,

Desculoe mas nao tenho nenhuma informacao sobre o lugar. Talvez vc encontre algo no site da cidade e no wikipedia !

Boa sorte !
Beijos

Raquelzinha disse...

Joy!!!

Calma garota!!!! Fica tranquila que o que eh seu, tah guardado!!!

Enquanto vc aguarda, vc ta exercitando sua paciencia... vc vai precisar!!! rs

Beijos e Boa Sorte!!!!

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Joice? Tudo bem??
Calma amiga...logo logo as famílias vão aparecer....explora bem o GAP,ali até tem algumas famílias legais!!
Ou espera que logo a família perfeita aparece!!
Um beijãão, e boa sorte

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieeee

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.